Skip links

Perguntas Frequentes

A periodicidade das sessões depende dos objectivos, da necessidade, da vontade e da disponibilidade de quem nos procura.

Cada pessoa é única, o que significa que o seu processo terapêutico também o será. Cabe ao processo ajustar-se à pessoa e não o inverso. Deste modo, a periodicidade será decidida em conjunto pela pessoa em acompanhamento e pela psicóloga, podendo ser ajustada ao longo do tempo.

Sim. No último campo do formulário de inscrição (“existe alguma coisa que nos queira dizer?”), pode indicar a sua preferência.

Importa, contudo, referir que caso a psicóloga acompanhe alguém com quem teve/tem algum tipo de laço (familiar, amoroso, de amizade, laboral), esse acompanhamento não será viável. O código de ética e deontologia da Ordem dos Psicólogos Portugueses prevê esta situação, sublinhando o conflito de interesses em que a profissional poderá ficar (mesmo que à partida a relação entre as partes até seja positiva).

Sim. Para esse efeito, deverá indicar no último campo do formulário de inscrição a outra especialidade pretendida.

A partir da descrição do motivo de procurar acompanhamento, que consta no formulário de inscrição, e de quaisquer outras informações que sinta serem relevantes partilhar, é possível encaminhar para o elemento da equipa que mais domina as temáticas apontadas.

Todas as colegas dominam o modelo MAPA que é a grande base da terapia que praticamos e dos resultados que somos capazes de alcançar.

A clínica 3m’s não dispõe de nenhum acordo com seguradoras. Não obstante, a maioria das seguradoras permite o envio das facturas das sessões para comparticiparem a posteriori.

Poderá contactar a sua seguradora para saber qual é a percentagem/o valor da comparticipação contemplado na sua apólice.

Todas as boas mudanças começam com uma acção.

A sua existência é uma prioridade, o seu bem-estar é uma urgência, o seu equilíbrio interno é a nossa missão.

Fazer Marcação Contacte-nos