Skip links

Missão

Acreditamos que toda a dor (interna) surge de um lugar onde faltou segurança, protecção, aceitação, acolhimento, afecto e amor incondicional – aquele que não se perde quando agimos menos bem, nem nos força a nada para o ganharmos. Todos temos a oportunidade de dar (aos outros e a nós mesmos) aquilo que nos faltou, através de um processo de (re)descoberta, (re)conexão e autocompaixão.

Qualquer pessoa, independentemente da sua história, da forma como foi tratada, tem uma essência única, que merece ter espaço. O papel da equipa 3m’s é abrir esse canal de expressão da essência, a partir do tratamento das feridas que habitualmente a impediram de se manifestar, para que esta floresça, trazendo leveza, propósito e a sensação de merecimento.

Move-nos acompanhar cada ser humano até ao encontro consigo, com a sua vulnerabilidade, num processo terapêutico que o nutre com respeito, validação e aceitação. Todos precisamos de encontrar este lugar seguro que nos permite sermos humanos.

Criar uma consciência de grupo, que começa no apoio aos pais para que, num ambiente amoroso, construam vínculos seguros com os filhos, passando pela intervenção em meio escolar, junto dos agentes educativos, para que educar de forma consciente e a partir da relação com a criança sejam práticas comuns, indo até à reconstrução individual e relacional de cada ser humano, é a nossa grande missão.

Valores

Empatia

Honestidade

Dedicação

Escuta activa

Acolhimento

Autenticidade

Rigor

Paixão

Trabalho em equipa

Todas as boas mudanças começam com uma acção.

A sua existência é uma prioridade, o seu bem-estar é uma urgência, o seu equilíbrio interno é a nossa missão.

Fazer Marcação Contacte-nos